Portugal está a poucos minutos de jogar a final da primeira edição da Liga das Nações, num encontro frente à Holanda, que vai ser realizado no Estádio do Dragão.
Um dos espectadores vai ser Jorge Nuno Pinto da Costa, que vai assistir 'in loco' à partida entre as duas seleções. O presidente do FC Porto, em declarações à RTP, abordou a lesão de Pepe, que se lesionou no decorrer do último encontro da Seleção Nacional, diante da Suíça.
"A paragem não vai ser assim tão longa, fico desiludido porque é um jogador que merecia estar aqui, tem mais de 100 jogos pela Seleção, com grandes exibições e contributos. Era um dos indiscutíveis que merecia estar presente nesta final. Mas estou certo de que ele sentirá o apoio e carinho dos colegas", começou por dizer o presidente do FC Porto, antes de fazer rasgados elogios ao capitão da Seleção Nacional.
"Todos os jogadores têm limite, tempo de duração, tirando o Ronaldo, que vai jogar até aos 50 anos pelo grande profissional que é", asseverou Pinto da Costa.