Renato Sanches parece estar farto da situação vivida no Bayern Munique. O jovem internacional português diz não entender o porquê de ser pouco utilizado e garante que mostrou nos treinos que é "um bom jogador." Sanches deixou ainda uma promessa: não quer ser novamente emprestado.
"Despedi-me do Niko Kovac [técnico do Bayern] na quarta-feira. Se foi por um tempo ou definitivamente, eu não sei", começou por dizer Renato Sanches em entrevista ao Bild, prosseguindo.
"Eu quero jogar mais. Neste momento, não sei se irei continuar no Bayern. Não sei se faz sentido continuar a tentar. Joguei muito pouco e estou desiludido com isso", confidenciou.
Renato Sanches revela ainda não perceber o porquê de ser o jovem em que o Bayern Munique menos aposta.
"Às vezes pergunto-me a mim mesmo: 'Porquê isto?'. Todos os outros jovens jogadores como Joshua Kimmich, Serge Gnabry e Kingsley Coman jogam, menos eu. Mostrei nos treinos que sou um bom jogador. Tive poucas oportunidades comparativamente com os outros jovens jogadores. Não quero ser novamente emprestado. Se sair, vou sair definitivamente", explicou.