Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

Mourinho e a revelação que o põe na rota da Juventus de Ronaldo

Técnico português está sem treinar desde que deixou o comando técnico do Manchester United.

Mourinho e a revelação que o põe na rota da Juventus de Ronaldo
Notícias ao Minuto

15:38 - 21/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

José Mourinho tem sido durante os últimos dias apontado como possível candidato a suceder a Massimo Allegri no comando técnico da Juventus.

O treinador português teria sido 'pedido' por Cristiano Ronaldo, numa tentativa de dar um impulso ao clube italiano que tem como principal objetivo a conquista da Champions.

Esta segunda-feira, em declarações à BeIN Sports, Mourinho deu a entender precisamente que o 'pedido' é real. Falando de um jogador que lhe pediu para ser orientado por si, o técnico afirmou também que nesse emblema não gostavam dele.

"«Um dos jogadores com quem tenho uma ótima relação… ele joga numa equipa, e disse-me: ‘Devias vir para cá na próxima temporada’, ao que eu respondi ‘eles não gostam de mim’. A resposta dele foi simplesmente ‘vence três jogos e irão passar a adorar-te’.", começou por referir.

"Somos profissionais e temos respeito um pelo outro, mesmo quando temos más reações no relvado ou nas conferências de Imprensa. No final de tudo, todos nos respeitamos", terminou o técnico luso.

Relembre-se que Mourinho está sem treinar desde que foi despedido do comando técnico do Manchester United, sendo que os destinos aos quais tem sido apontado são França e Itália.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório