Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

LFV confessa: "Esta é uma das vitórias mais saborosas de sempre"

O Benfica foi recebido na Câmara Municipal de Lisboa.

LFV confessa: "Esta é uma das vitórias mais saborosas de sempre"
Notícias ao Minuto

19:27 - 20/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Benfica foi recebido, esta segunda-feira, na Câmara Municipal de Lisboa, depois de conquistar o campeonato nacional, o 37.º título dos encarnados. Luís Filipe Vieira, em discurso, confessou que esta foi  "uma das vitórias mais saborosas de sempre".

"O campeão voltou! O campeão voltou dando continuidade a esta maré de festejos. Festejos que demonstraram a importância deste título e provaram que os momentos difíceis tornaram-nos mais fortes e coesos do que nunca. Aqui está a razão porque ninguém para o Benfica", começou por dizer.

"Esta vitória é também a vitória da juventude e da aposta no futuro, de um clube que está vivo e com um rumo estratégico claro, para nos trazer a esta praça muitas mais vezes. Agradeço também o apoio incansável aos nossos milhares de sócios, adeptos e simpatizantes, ficando para sempre na nossa memória."

O presidente dos encarnados destacou ainda o "espírito de união": "O tremendo espírito de união, principalmente nos momentos mais difíceis. Esta é uma das vitórias mais saborosas de sempre. Uma vitória clara e que premeia a melhor equipa do campeonato. O rumo ao 37 foi ganho, a reconquista foi feita. Carrega, Benfica!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório