O Benfica foi recebido, esta segunda-feira, na Câmara Municipal de Lisboa, depois de conquistar o campeonato nacional, o 37.º título dos encarnados. Luís Filipe Vieira, em discurso, confessou que esta foi "uma das vitórias mais saborosas de sempre".
"O campeão voltou! O campeão voltou dando continuidade a esta maré de festejos. Festejos que demonstraram a importância deste título e provaram que os momentos difíceis tornaram-nos mais fortes e coesos do que nunca. Aqui está a razão porque ninguém para o Benfica", começou por dizer.
"Esta vitória é também a vitória da juventude e da aposta no futuro, de um clube que está vivo e com um rumo estratégico claro, para nos trazer a esta praça muitas mais vezes. Agradeço também o apoio incansável aos nossos milhares de sócios, adeptos e simpatizantes, ficando para sempre na nossa memória."
O presidente dos encarnados destacou ainda o "espírito de união": "O tremendo espírito de união, principalmente nos momentos mais difíceis. Esta é uma das vitórias mais saborosas de sempre. Uma vitória clara e que premeia a melhor equipa do campeonato. O rumo ao 37 foi ganho, a reconquista foi feita. Carrega, Benfica!"