Esta segunda-feira, o Sporting apresentou uma queixa contra Sérgio Conceição, na Liga Portugal, com o conhecimento do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu através das redes sociais.
"Os senhores que não recorrem da decisão do e-toupeira são os mesmos que apresentam queixa de um sururu num jogo de futebol? Assim se incendeia uma final da Taça porque há gente para quem é mais importante um jogo do que a verdade desportiva", pode ler-se, na conta oficial de Twitter de J. Marques.
Recorde-se que os leões participaram uma alegada agressão de Sérgio Conceição a Renan Ribeiro, no Clássico da última jornada.
Um momento que se terá registado durante o desentendimento entre Corona e Acuña, que levou a uma confusão no relvado, mesmo em cima do apito final.
Recorde-se que Sporting e FC Porto disputam a final da Taça de Portugal, no próximo sábado, no Estádio do Jamor, pelas 17h15.
Os senhores que não recorrem da decisão do e-toupeira são os mesmos que apresentam queixa de um sururu num jogo de futebol? Assim se incendeia uma final da Taça porque há gente para quem é mais importante um jogo do que a verdade desportiva pic.twitter.com/5u3deUWV6A
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 20 de maio de 2019