Ivo Vieira anunciou, este domingo, que está de saída do comando técnico do Moreirense. A continuidade do técnico de 43 anos em Moreira de Cónegos era apontada como cenário pouco provável, mas apenas esta noite ficaram desfeitas as dúvidas logo após a derrota caseira diante do Vitória SC (1-2).
"Sim [estou de saída]. Foi uma decisão que tomei há algum tempo. Já disse muitas vezes e digo-o aos meus jogadores. Eu tenho o melhor de dois mundos: ou estar a trabalhar ou estar em casa com a minha esposa e o meu filho. Qualquer um serve. Ou a trabalhar ou perto deles, sou feliz mesmo. É uma decisão que já tomei por tudo o que foi o decorrer da época. É uma situação na qual tenho de dar uma palavra de apreço àqueles que me apoiaram e que me ajudaram a crescer enquanto treinador. E aos nossos adeptos. Estiveram sempre connosco", começou por dizer Ivo Vieira à flash interview da Sport TV, prosseguindo.
"Tive sempre um bom relacionamento com a direção. Podemos ter pontos de vistas diferentes. Eu sou muito objetivo e acredito na minha ideia de jogo. Isso é que levo do dia-a-dia. Haver diferença de opiniões não é estar de costas voltadas. Respeito a opinião dos outros e os outros têm de respeitar a minha", explicou Ivo Vieira.