Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Vítor Oliveira deixa Paços de Ferreira e revela novo destino

O treinador vai assumir o comando técnico do Gil Vicente.

Vítor Oliveira deixa Paços de Ferreira e revela novo destino
Notícias ao Minuto

18:06 - 19/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Oficial

Vítor Oliveira adiantou, este domingo, qual será o seu destino para a próxima temporada (2019/20). O treinador de 65 anos não vai continuar no Paços de Ferreira e que está de regresso ao Gil Vicente. 

"Vou ser treinador do Gil Vicente, posso confirmar", disse, em conferência após o duelo entre Paços de Ferreira e Cova da Piedade.

"Cada ano fazemos apostas diferentes. Eu pondero as situações. É um desafio difícil, não tenho a mínima dúvida. É o projeto mais difícil que havia no futebol português por todo este processo que ocorreu esta temporada."

Vítor Oliveira já passou pelo Gil Vicente em duas ocasiões, entre 1992 e 1995 e entre 2001 e 2003.  "O Gil Vicente é um clube que me diz muito, já lá estive duas vezes. Resolvi aceitar esta proposta de bom grado e a partir de amanhã vou pensar na equipa do Gil Vicente porque temos muito trabalho pela frente."

Recorde-se que o Paços de Ferreira se sagrou campeão da II Liga, este domingo, após vencer o Cova da Piedade por 2-0, garantindo a subida à primeira liga portuguesa. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório