Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Vieira faz anúncio salarial e os jogadores do Benfica ficam em delírio

Momento de grande alegria no balneário encarnado.

Vieira faz anúncio salarial e os jogadores do Benfica ficam em delírio
Notícias ao Minuto

21:05 - 18/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Notícias Benfica

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, marcou presença no balneário encarnado para festejar o título de campeão nacional com os jogadores. O líder encarnado elogiou o trabalho de Bruno Lage, falou dos momentos mais complicados e fez um anúncio.... salarial. 

"Eu acho que este campeonato e todos vocês sabem o que se passou ao longo da época... Fomos campeões, mas acho que há coisas que vale a pena marcar. Aqueles que estão lá fora não sabem", começou por dizer, em declarações captadas pela BTV, prosseguindo. 

"Ao longo deste ano fomos uma verdadeira família, mesmo nas horas adversas e quando tivemos de tomar decisões profundas. Mesmo depois da entrada do Bruno Lage, as coisas ainda se reforçaram mais. Criámos um laço tão profundo que vale a pena dizer um obrigado a todos vós. Os benfiquistas estão super felizes. Nas alturas mais adversas que podiam ter existido este ano no Benfica, acho que fui um gajo com uns tomates muito fortes para tomar determinadas decisões e estar na hora da verdade com todos vós. Reforçámos os nossos laços e foi graças a isto que conseguimos conquistar este título. É especialmente vosso e deste homem que está aqui ao lado [Bruno Lage]. Por tudo isto, o prémio passou a ser a duplicar", afirmou, antes de ser 'engolido' pela loucura dos jogadores do Benfica. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório