Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Se for campeão, Benfica já tem plano de festas arquitetado

Tudo começa no Estádio da Luz e pode terminar na Praça do Município.

Se for campeão, Benfica já tem plano de festas arquitetado
Notícias ao Minuto

08:39 - 18/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto SLB

Neste sábado decide-se o nome do novo campeão nacional, que passará obrigatoriamente entre o Estádio da Luz e o do Dragão.

Para o Benfica fazer a festa precisa apenas de um ponto, diante do Santa Clara, num encontro com início agendado para as 18h30. Só a derrota das águias e um triunfo do FC Porto, diante do Sporting, no Clássico, conduziria o troféu novamente para a Invicta.

Se as águias conquistarem, neste sábado, o seu 37.º campeonato do palmarés a festa começará, desde logo, no Estádio da Luz, prolongando-se depois no Marquês de Pombal (praça central da capital portuguesa). 

Já para esta segunda-feira está agendada, pelas 18 horas, a deslocação do Benfica à Câmara Municipal de Lisboa, onde haverá cerimónia de felicitação da edilidade, com discursos do presidente da CML, Fernando Medina, e do Benfica, Luís Filipe Vieira.

Logo a seguir está previsto a equipa mostrar a taça de campeão aos adeptos, que se juntarão na Praça do Município. No dia seguinte, terça-feira, os jogadores estão livres de todos os compromissos, entrando então de férias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório