Abel Ferreira mostra-se seguro no lugar de treinador do SC de Braga. Após o triunfo diante do Portimonense (2-0), no último jogo da temporada minhota, o técnico português foi questionado sobre se continuaria em Braga na próxima temporada e deixou uma garantia.
"Isso é uma pergunta que não se coloca. A verdade é que começou a sair muita coisa a partir de determinada altura. A verdade é que depois do míster Jorge Jesus se oferecer aos três grandes e depois dizer que podia não ser um dos três grandes, viraram as agulhas para o Sporting de Braga. A partir daí começou a ser notícia todos os dias", começou por dizer Abel na flash interview da Sport TV, prosseguindo.
"A mim o que me interessa é o aquilo que falo com o presidente e aquilo que estamos a preparar. Depois cada um faz o trabalho. Eu a treinar a equipa e o presidente a dirigir o clube. Seguramente que cada um na sua função irá fazer o melhor para o clube", explicou.
Abel fez ainda um balanço da temporada do Sporting de Braga, elogiando a postura dos seus jogadores.
"Há coisas que temos de corrigir e em que não estivemos tão bem. Temos de ser cada vez mais competitivos. Fica um quarto lugar com 67 pontos. Vamos olhar para ele, vamos ver o que é preciso fazer e vamos continuar este caminho", rematou o técnico arsenalista.