Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Alemães dão a transferência de Jovic para o Real Madrid como fechada

'Sky Alemanha' garante que merengues e Eintracht Frankfurt já chegaram a um entendimento.

Alemães dão a transferência de Jovic para o Real Madrid como fechada
Notícias ao Minuto

19:21 - 16/05/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Luka Jovic vai mesmo ser reforço do Real Madrid. Depois do jornal 'AS' ter adiantado no início do mês que a transferência do avançado estava fechada, é agora a vez da imprensa germânica assegurar que falta apenas a oficialização.

A 'Sky Alemanha' garante que os merengues já chegaram a acordo com o Eintracht Frankfurt e que o negócio já foi selado a troco de 60 milhões de euros.

A mesma fonte revela ainda que o jovem sérvio já rubricou um contrato válido para as próximas cinco temporadas e que terá um salário a rondar os 10 milhões de euros brutos por temporada.

Recorde-se que Jovic foi a grande revelação da Bundesliga desta época, tendo apontado 17 golos em 31 jogos. No aglomerado de todas as provas, o atacante faturou por 27 ocasiões num total de 47 partidas, rendimento que acabou por convencer os responsáveis do emblema alemão a acionarem a opção de compra junto do Benfica.

Se se confirmar a transferência para o Real Madrid, nos cofres da Luz irão entrar mais 12 milhões de euros, uma vez que os encarnados têm direito a 20% do valor do negócio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório