Procurar

As quatro opções na mesa do PSG para a sucessão da baliza

Clube francês quer revolução na baliza e pondera avançar por um guardião de topo.

As quatro opções na mesa do PSG para a sucessão da baliza

© Reprodução

Notícias Ao Minuto
16/05/2019 12:48 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

O Paris Saint-Germain está de regresso ao mercado, mas, desta feita, para atacar a contratação de um guarda-redes.

Segundo o avançado em França, Thomas Tuchel e Antero Henrique já estarão de acordo quanto a este tema, sendo que nas mãos do diretor desportivo está agora uma lista de alguns nomes.

À cabeça, segundo o reportado, surge, desde logo, Keylor Navas, guardião do Real Madrid que tem perdido espaço na hierarquia merengue. 

Porém, o costa-riquenho não está sozinho. David de Gea, guarda-redes do Manchester United, é uma das opções 'oferecias' pelo técnico alemão, sendo que também Dionnarumma, guarda-redes do Milan, estará na lista.

Para finalizar, Kevin Trapp, jogador que esteve cedido ao Eintracht Frankfurt, poderá também ele regressar a Paris, sendo que depois de ter 'rodado' durante uma temporada o guardião parece ter ganho outro estatuto.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si