Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

"Federer? No final fazemos contas, mas é um privilégio defrontá-lo"

Tenista português enfrenta esta quinta-feira o suíço no Masters 1000 de Roma.

"Federer? No final fazemos contas, mas é um privilégio defrontá-lo"
Notícias ao Minuto

09:31 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Sousa

João Sousa, tenista português que esta quinta-feira, no Masters 1000 de Roma, defronta Roger Federer, comentou a ronda que irá disputar frente ao suíço.

Dizendo-se honrado por defrontar um dos seus ídolos, o tenista luso garantiu que irá dar tudo para passar à próxima ronda da competição, não se revelando afetado por ir jogar contra um dos melhores tenistas da atualidade.

"Não é preciso descrever este jogador. Vai ser mais um encontro muito difícil para mim, vou dar o meu melhor, tentar jogar a um grande nível, como fiz na primeira ronda. No final fazemos contas, mas é um privilégio defrontá-lo. Já joguei com ele uma vez e, como muitos sabem, foi um ídolo de criança, mas vamos com tudo para tentar vencer", começou por referir, falando depois de uma 'quarta-feira negra' que adiou a sua partida."

"Foi um dia complicado, longo, de espera. Infelizmente, a chuva não nos deixou jogar. Foi um dia longo no clube, 10 horas no clube. Ao final da tarde, quando cancelaram os encontros, aproveitei para suar um bocado, para não estar parado o dia todo, e preparar da melhor maneira o encontro com Federer", confidenciou o número 72 do ranking mundial.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório