Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 26º

Griezmann pode ser 'a chave' para desbloquear... Neymar em Madrid

Jogador francês anunciou o seu adeus ao Atlético e tem agora o futuro em aberto.

Griezmann pode ser 'a chave' para desbloquear... Neymar em Madrid
Notícias ao Minuto

06:53 - 16/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Transferências

Depois de no verão passado ter estado a um passo de reforçar o Barcelona, Antoine Griezmann vai mesmo deixar o Atlético Madrid este verão. A decisão já foi publicamente comunicada pelo jogador e agora é momento de dar a vez aos interessados. 

Disputado por Barcelona e Paris Saint-Germain, o internacional francês poderá ser determinante na... ida de Neymar para o Real Madrid.

É que se os responsáveis do PSG conseguirem garantir a contratação da Griezmann, dificilmente o avançado brasileiro terá espaço para continuar na capital francesa. 

A ideia dos parisienses é reeditar a dupla da seleção gaulesa, algo que deixaria menos espaço ao craque canarinho para brilhar, facilitando, em consequência, a sua mudança de ares. 

Pretendendo três alvos dos merengues, nomeadamente Kroos, Isco e Bale, pelos quais estariam dispostos a pagar 210 milhões de euros, mais 120 milhões de euros por Griezmann, o emblema da capital francesa pagaria, ao todo, 330 milhões de euros, precisamente o valor que, alegadamente, estão a pedir por Neymar.

Assim, prevê o jornal AS um movimento dominó com a saída de Griezmann, isto se o francês optar por regressar ao seu país ao invés de trocar de ares para vestir cores blaugrana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório