Depois de no verão passado ter estado a um passo de reforçar o Barcelona, Antoine Griezmann vai mesmo deixar o Atlético Madrid este verão. A decisão já foi publicamente comunicada pelo jogador e agora é momento de dar a vez aos interessados.
Disputado por Barcelona e Paris Saint-Germain, o internacional francês poderá ser determinante na... ida de Neymar para o Real Madrid.
É que se os responsáveis do PSG conseguirem garantir a contratação da Griezmann, dificilmente o avançado brasileiro terá espaço para continuar na capital francesa.
A ideia dos parisienses é reeditar a dupla da seleção gaulesa, algo que deixaria menos espaço ao craque canarinho para brilhar, facilitando, em consequência, a sua mudança de ares.
Pretendendo três alvos dos merengues, nomeadamente Kroos, Isco e Bale, pelos quais estariam dispostos a pagar 210 milhões de euros, mais 120 milhões de euros por Griezmann, o emblema da capital francesa pagaria, ao todo, 330 milhões de euros, precisamente o valor que, alegadamente, estão a pedir por Neymar.
Assim, prevê o jornal AS um movimento dominó com a saída de Griezmann, isto se o francês optar por regressar ao seu país ao invés de trocar de ares para vestir cores blaugrana.