Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"A chegada de Hazard ao Real Madrid será bom para ambos"

Antigo craque brasileiro fala em "mudança benéfica".

"A chegada de Hazard ao Real Madrid será bom para ambos"
Notícias ao Minuto

15:04 - 15/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Rivaldo acredita que a chegada de Eden Hazard ao Real Madrid será "benéfica" tanto para o jogador belga como para o clube merengue. O antigo craque brasileiro defende ainda que Hazard poderá adaptar-se rapidamente ao futebol espanhol, sublinhando os fatores da maturidade e idade. 

"Eu acredito que a chegada de Hazard ao Real Madrid será benéfica tanto para ele como para o clube, que teve uma temporada muito negativa e precisa desses jogadores para se reerguer", começou por dizer Rivaldo em entrevista à casa de apostas Betfair, prosseguindo. 

"Ele é um grande jogador que tem tudo para brilhar ao mais alto nível em Espanha. Eu sou um admirador do seu futebol e de suas qualidades. Parece-me que será uma grande contratação. Com a idade que ele tem e a maturidade que absorveu na Inglaterra, eu acredito que ele pode se adaptar facilmente ao futebol espanhol, que até é menos exigente que o inglês, então não vejo que ele precise de quaisquer conselhos nessa altura, apenas precisa entrar focado e mostrar toda a sua valia", rematou o antigo internacional canarinho. 

Recorde-se que Eden Hazard tem sido apontado, de forma recorrente, como iminente reforço do Real Madrid para a próxima temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório