Análise: Foi um grande jogo de futebol, com duas equipas a jogar para vencer. Faltou sofrer menos golos do que o Benfica e marcar. Marcámos três, dois validados e um não. Sentimos que podia ter sido diferente. Fizemos um grande jogo e temos de sentir orgulho.
Boa reação aos golos sofridos: Houve vários aspetos importantes, com os treinadores a alterar a forma de atuar. A equipa respondeu, melhorámos alguns aspetos. Tentámos partir o jogo, e foi interessante. Não conseguimos o que queríamos, que era vencer, mas saímos de cabeça erguida.
Europa já não é possível: Queríamos era que o campeonato tivesse mais alguma jornada. Estamos a demonstrar que temos valor, existe qualidade neste plantel. O campeonato está no final, mas acredito que, com mais algumas jornadas, seria diferente. Foi um jogo que podia ter tido uma história diferente. A decisão junto do intervalo podia ter alterado o rumo do jogo. Infelizmente, não foi o que queríamos, mas foi o que tentámos. Saímos de cabeça tranquila.
Arbitragem: É penálti, e a partir desse momento o jogo fica adulterado, porque podia ter sido completamente diferente. Podia dar o 1-1, e acabou por resultar no 0-2. É a minha opinião de um lance que teve muito peso no jogo.