Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Daniel Ramos critica arbitragem e fala de "jogo adulterado"

Treinador do Rio Ave acredita que o jogo com o Benfica "podia ter sido completamente diferente" caso fosse assinalada grande penalidade sobre Gabrielzinho.

Daniel Ramos critica arbitragem e fala de "jogo adulterado"
Notícias ao Minuto

22:20 - 12/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto 33.ª jornada

Análise: Foi um grande jogo de futebol, com duas equipas a jogar para vencer. Faltou sofrer menos golos do que o Benfica e marcar. Marcámos três, dois validados e um não. Sentimos que podia ter sido diferente. Fizemos um grande jogo e temos de sentir orgulho.

Boa reação aos golos sofridos: Houve vários aspetos importantes, com os treinadores a alterar a forma de atuar. A equipa respondeu, melhorámos alguns aspetos. Tentámos partir o jogo, e foi interessante. Não conseguimos o que queríamos, que era vencer, mas saímos de cabeça erguida.

Europa já não é possível: Queríamos era que o campeonato tivesse mais alguma jornada. Estamos a demonstrar que temos valor, existe qualidade neste plantel. O campeonato está no final, mas acredito que, com mais algumas jornadas, seria diferente. Foi um jogo que podia ter tido uma história diferente. A decisão junto do intervalo podia ter alterado o rumo do jogo. Infelizmente, não foi o que queríamos, mas foi o que tentámos. Saímos de cabeça tranquila.

Arbitragem: É penálti, e a partir desse momento o jogo fica adulterado, porque podia ter sido completamente diferente. Podia dar o 1-1, e acabou por resultar no 0-2. É a minha opinião de um lance que teve muito peso no jogo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório