Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Belenenses SAD: Kikas renova até 2023 e fica 'blindado'

Avançado de 20 anos assinou novo contrato.

Belenenses SAD: Kikas renova até 2023 e fica 'blindado'

Kikas assinou um novo contrato com o Belenenses SAD, prolongando assim a ligação entre as partes até 2023. O avançado de 20 anos, contratado ao Benfica e Castelo Branco no último verão, tinha um contrato válido até 2021, mas viu agora o vínculo ser prolongado por mais dois anos. 

O acordo foi fechado na passada quinta-feira após uma reunião entre Kikas, o empresário Nuno Correia e administração do Belenenses SAD que decorreu no Estádio do Jamor. 

Kikas fica ainda 'protegido' com uma cláusula de rescisão avaliada em 15 milhões de euros, ao mesmo tempo que também viu o seu contrato ser substancialmente melhorado. 

Recorde-se que Kikas começou a temporada a alinhar na equipa de sub-23 do Belenenses SAD, que compete na Liga Revelação, mas depois mereceu a chamada do técnico Jorge Silas à equipa principal.

Pelos azuis do Jamor, o jovem avançado de 20 anos apontou quatro golos em 15 partidas. Recentemente esteve a contas com uma lesão que o deixou de fora durante mais de um mês. No final de abril regressou à competição na visita do Belenenses SAD ao terreno do Desportivo das Aves. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório