O mundo do futebol ficou em sobressalto depois de ontem, quarta-feira, Iker Casillas ter sido diagnosticado, aos 37 anos, com um enfarte no miocárdio. O jogador sentiu-se mal durante um treino do FC Porto e foi transportado ao hospital para intervenção médica.
Já estabilizado, o futebolista do FC Porto tem sido alvo de atenção de diversos quadrantes e esta quinta-feira o AS ouviu um dos seus antigos companheiros no Real.
Fernando Morientes, em declarações à referida publicação, considerou que o experiente guarda-redes voltará aos relvados se os médicos assim permitirem, lembrando mesmo que recentemente renovou contrato com os portistas o que demonstra a sua intenção de continuar a jogar.
"Não passou de um susto. Espero que ainda o possa ver na baliza com a vontade que lhe conhecemos. Todo o mundo ficou tocado. Isto ensina-nos que na vida todos podemos sofrer uma coisa assim", começou por referir.
"Ele lutava muito para estar onde está. Sei que renovou o contrato e sei que dará toda a atenção ao que lhe digam os médicos. Se houver uma mínima possibilidade de continuar acho que ele continuará. Tem de ouvir os que sabem e tomar a melhor decisão", finalizou o antigo avançado merengue.