Felipe, central do FC Porto, abordou esta quinta-feira, à saída do treino do FC Porto, a situação clínica de Iker Casillas, atleta que ontem sofreu um enfarte durante o treino da equipa azul e branca.
Contando detalhes sobre o sucedido, o defesa brasileiro diz que o espanhol agora precisa de descansar para poder voltar ao seu melhor nível o mais rapidamente possível.
"[Iker] É um companheiro que nos ajuda sempre dentro e fora de campo. Dá muito ao grupo, por isso desejamos-lhe toda a força do mundo. Estamos com ele. Sabemos que está muito bem, no hospital. Estamos sempre em contacto, mas ele precisa de descanso. Neste momento, é dar-lhe esse descanso para voltar mais forte. Temos que lhe dar esse descanso. Ele não pode ficar nervoso ou ansioso, porque isso pode causar alguma pioria. Sabemos que ele está muito bem, por isso é dar-lhe esse descanso e respeitar esse limite", começou por referir o jogador.
"Foi repentino. Estávamos a treinar normalmente e ele sentiu uma dor forte. O doutor levou-o rapidamente ao hospital e ficámos a saber do caso. Para mim não é tão grave, porque pensei que tinha levado alguma pancada. Claro que passámos por um susto, pela idade e pela saúde. A vida é assim, frágil, mas agora é cuidar da saúde para que possa viver o resto da vida", atirou.
"Nunca nos podemos desmotivar, independentemente do que aconteça. A prioridade é saber que está tudo bem para que volte mais forte para nos ajudar", finalizou o defesa brasileiro.