Meteorologia

  • 24 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 19º MÁX 23º

Edição

"Casillas? Estávamos a treinar normalmente e ele sentiu uma dor forte"

Central portista falou à saída do centro de estágios do FC Porto sobre a situação do guardião espanhol.

"Casillas? Estávamos a treinar normalmente e ele sentiu uma dor forte"

Felipe, central do FC Porto, abordou esta quinta-feira, à saída do treino do FC Porto, a situação clínica de Iker Casillas, atleta que ontem sofreu um enfarte durante o treino da equipa azul e branca.

Contando detalhes sobre o sucedido, o defesa brasileiro diz que o espanhol agora precisa de descansar para poder voltar ao seu melhor nível o mais rapidamente possível.

"[Iker] É um companheiro que nos ajuda sempre dentro e fora de campo. Dá muito ao grupo, por isso desejamos-lhe toda a força do mundo. Estamos com ele. Sabemos que está muito bem, no hospital. Estamos sempre em contacto, mas ele precisa de descanso. Neste momento, é dar-lhe esse descanso para voltar mais forte. Temos que lhe dar esse descanso. Ele não pode ficar nervoso ou ansioso, porque isso pode causar alguma pioria. Sabemos que ele está muito bem, por isso é dar-lhe esse descanso e respeitar esse limite", começou por referir o jogador.

"Foi repentino. Estávamos a treinar normalmente e ele sentiu uma dor forte. O doutor levou-o rapidamente ao hospital e ficámos a saber do caso. Para mim não é tão grave, porque pensei que tinha levado alguma pancada. Claro que passámos por um susto, pela idade e pela saúde. A vida é assim, frágil, mas agora é cuidar da saúde para que possa viver o resto da vida", atirou.

"Nunca nos podemos desmotivar, independentemente do que aconteça. A prioridade é saber que está tudo bem para que volte mais forte para nos ajudar", finalizou o defesa brasileiro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório