Meteorologia

  • 18 JUNHO 2019
Tempo
19º
MIN 17º MÁX 21º

Edição

FC Porto - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

Marca: Casillas pode não voltar a jogar futebol

Publicação cita "fontes do FC Porto", que consideram que "o êxito não será o seu possível regresso, mas sim que Casillas possa voltar a fazer a sua vida normal".

Marca: Casillas pode não voltar a jogar futebol

Iker Casillas continua internado no Hospital CUF, no Porto, a recuperar do enfarte do miocárdio que sofreu ao início da tarde de quarta-feira, durante o treino do FC Porto, no centro de treinos do Olival, e as notícias são, para já, animadoras.

O jornal espanhol Marca assegura que o guarda-redes está “fora de perigo” e que poderá mesmo regressar a casa já no próximo sábado, onde prosseguirá um processo de recuperação lento, fruto da gravidade do incidente.

Quanto ao futuro no futebol, é, para já, uma completa incógnita. No entanto, a publicação cita “fontes do FC Porto”, que estimam que o internacional espanhol não possa voltar a praticar futebol a nível profissional.

“A pessoa está acima de qualquer desafio médico, e, no FC Porto, consideram que o êxito não será o seu possível regresso, mas sim que Casillas possa voltar a fazer a sua vida normal”, pode ler-se no desportivo.

Para já, certo é que o jogador de 37 anos já não corre perigo de vida. Nos próximos dias, as suas visitas serão restringidas a membros familiares, e está expressamente proibido de fazer uso do telemóvel.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório