Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho 'atira-se' a Klopp e Guardiola com indireta... ao United

Treinador promete que, no "próximo emprego", não irá "começar um diálogo sem saber exatamente o que o clube quer".

Mourinho 'atira-se' a Klopp e Guardiola com indireta... ao United
Notícias ao Minuto

09:26 - 02/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

José Mourinho aproveitou o espaço de opinião de que dispõe na estação televisiva beIN Sports para elogiar o espaço de manobra que Liverpool e Manchester City deram, respetivamente, a Jurgen Klopp e Pep Guardiola… em jeito de crítica ao Manchester United.

O técnico português, que se encontra fora do ativo desde o passado mês de dezembro, quando deixou o comando técnico dos red devils, admitiu que “adoraria ir para um clube que desse condições para fazer o que Jurgen e Pep fizeram”.

“Se olharem para a equipa do Liverpool que começou o jogo [com o Barcelona], quantos deles estavam lá quando o Jurgen chegou? Poucos. E, quando o Pep não estava feliz com os laterais que tinha, no verão comprou três de que gostava”, atirou.

“Quando comprou um guarda-redes como Claudio Bravo e não ficou feliz, na próxima época comprou Ederson. Quando o Jurgen está no clube e não vence absolutamente nada durante três anos e meio e ainda tem a confiança e as condições para continuar….”, prosseguiu.

Argumentos que levaram José Mourinho a deixar um ‘aviso à navegação’: “No meu próximo emprego, não vou começar um diálogo sem saber exatamente o que o clube quer e o que tem para dar em termos de estrutura e objetivos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório