Powered bySolverde
Disclaimer

Sim, parece ser verdade. Ronaldo comprou o carro mais caro do mundo

Muito se especulava sobre o dono do único e exclusivo Bugatti La Voiture Noire. O jornal Mundo Deportivo desfez o mistério e revelou que o automóvel pertence ao craque português.

Bugatti La Voiture Noire
AnteriorSeguinte

© BrunoPress

Notícias Ao Minuto
02/05/2019 06:42 ‧ 02/05/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

Bugatti

Apresentado no início do ano, no Salão Automóvel de Genebra, o Bugatti La Voiture Noire roubou todas as atenções. Não só pelo seu visual arrojado, não só por ser um exemplar único, mas também por garantir o estatuto de carro mais caro do mundo.

O 'demónio' da marca de luxo fundada em 1909 em França está avaliado em nada mais, nada menos que... 11 milhões de euros. E segundo o jornal Mundo Deportivo já pertence a Cristiano Ronaldo.

O craque português é um apaixonado por automóveis e o diário catalão afirma mesmo que é o avançado da Juventus o dono de um mais desejados exemplares do mundo automóvel. Contudo, o Bugatti La Voiture Noire só chegará à garagem do internacional português em 2021, dada a exclusividade atribuída ao modelo.

Capaz de atingir os 420 km/h, o La Voiture Noire traz um motor quadriturbo 8.0 W16 com 1.500 cv de potência e 1.600 Nm de binário.

Fique com as fotos do incrível e exclusivo modelo!

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Diogo Jota

"Como é que ainda não é proibido filmar e perseguir pessoas de luto?"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas