Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Fábio Vieira e o título europeu: "É um sentimento único e fantástico"

Médio apontou o primeiro golo do FC Porto frente ao Chelsea.

Fábio Vieira e o título europeu: "É um sentimento único e fantástico"
Notícias ao Minuto

20:41 - 29/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto UEFA Youth League

Fábio Vieira foi um dos heróis do FC Porto na histórica vitória (3-1) do FC Porto sobre o Chelsea, que permitiu a conquista da UEFA Youth League. O médio apontou o primeiro golo dos dragões e no final não escondeu a emoção.

Título europeu de sub-19: "É um sentimento único e fantástico. Trabalhámos muito por este objetivo sabendo que na final-four estariam quatro equipas muito competitivas. Sabíamos que tínhamos de dar tudo frente ao Hoffenheim para estar na final e que na final, fosse Barcelona ou Chelsea, seria um jogo de enorme dificuldade. Todos querem ganhar as finais."

Apoio dos adeptos: "Estamos muito felizes. Apoiámo-nos uns aos outros, sabemos que esta foi uma caminhada difícil. A equipa está de parabéns, jogadores, equipa técnica, dirigentes. Todos. Agora vamos festejar e desfrutar."

Sete vitórias seguidas: "O momento da derrota em Moscovo é um momento importante. Algumas pessoas poderiam aí desconfiar, mas acreditámos sempre no nosso trabalho e conseguimos um título fundamental para as nossas carreiras. Resta festejar, Isto é que é ser Porto."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório