Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Djalma e Baiano fora de perigo após tragédia na Turquia

Ex-jogadores de FC Porto e Sp. Braga, respetivamente, dá deixaram o hospital e apresentam apenas alguns hematomas.

Djalma e Baiano fora de perigo após tragédia na Turquia
Notícias ao Minuto

20:27 - 29/04/19 por Fábio Aguiar

Desporto Tragédia

Entre a tragédia que vitimou Josef Sural, jogador do Alanyaspor, na sequência de um acidente com o autocarro da equipa, há boas notícias na Turquia. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, alguns jogadores que seguiam na viatura já tiveram alta.

Entre eles estão Djalma e Baiano, dois jogadores que passaram pelo futebol português, o primeiro pelo Alverca, Marítimo e FC Porto e o segundo pelo Belenenses, P. Ferreira e Sp. Braga. De acordo com informações recolhidas junto de fonte próxima dos dois jogadores, estes já se encontram fora de perigo.

Já em casa, o lateral e o extremo apresentam, no entanto, alguns hematomas, mas, como seria de esperar, é o choque motivado pela tragédia que vitimou o companheiro de equipa que mais dor causa.

Nesta altura, responsáveis e adeptos do Alanyaspor já iniciaram as homenagens a Josef Sural. O avançado cumpria a época de estreia no emblema turco, depois de uma carreira construída por inteiro no seu país Natal, a República Checa. 

Recorde-se que o acidente acabou por acontecer depois do encontro no terreno do Kayserispor, de que resultou um empate (1-1). Silvestre Varela adiantou os da casa no marcador, aos 9' minutos, e Steven Caulker fixou o 'placard', à passagem dos 23'.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório