Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Nervosos? "Nada. Foram os problemas que o Sp. Braga nos colocou"

As declarações de Bruno Lage após o triunfo em Braga.

Nervosos? "Nada. Foram os problemas que o Sp. Braga nos colocou"
Notícias ao Minuto

19:52 - 28/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Jogo com duas partes distintas: Acabámos de ter uma boa reação ao que nos aconteceu. O jogo começou equilibrado, o Sp. Braga tem duas ou três saídas e surge a situação do golo. Depois uma segunda parte de equipa grande, que é o que somos. Só assim podíamos ultrapassar esta equipa. O Braga tem um grande treinador e uma boa dinâmica. Na segunda parte tinhamos de ser mais acutilantes e com uma circulação de bola mais rápida. Estamos muito satisfeitos com os três pontos.

Correção do posicionamento e nervosismo: Não, nada nervosos. Foram os problemas que o Sp. Braga nos colocou. Estavam a obrigar-nos a esticar a equipa. Tentámos corrigir isso e era a nossa pressão ser mais eficaz.

Benfica com mais vantagem (conforto): Não. Vejam o que nos aconteceu com o Belenenses ou o FC Porto com o Rio Ave. Ambas as equipas estavam a vencer por 2-0. O que estamos a fazer é uma caminhada muito sólida e temos de continuar a ir de final em final atrás dos três pontos.

Efeito Bruno Lage (papel do treinador): Aquilo que disse há uns meses atrás reafirmo. Só é possível com este grupo de trabalho empenhado e motivado. Vamos jogo a jogo. Eles têm feito de mim treinador e está a ser uma aventura fantástica. Estamos felizes, mas no próximo sábado temos de fazer mais uma grande exibição frente ao nosso público. Temos de pôr tudo o que é emocional de lado e temos de nos concentrar no nosso jogo. Tem resultado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório