Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

O pedido de desculpas emocionado de Júnior Moraes após empate do Shakhtar

Avançado brasileiro falhou uma grande penalidade no embate com o Dínamo Kiev já nos 90+5'.

O pedido de desculpas emocionado de Júnior Moraes após empate do Shakhtar
Notícias ao Minuto

11:21 - 25/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Ucrânia

Pouco depois do apito final do encontro com o Dínamo Kiev, que o Shakhtar Donetsk empatou (0-0), Júnior Moraes recorreu às redes sociais para pedir desculpa por ter falhado a grande penalidade que poderia ter dado os três pontos, já nos descontos (90+5').

"Triste demais, hoje tive a chance de trazer a vitória para nosso time e falhei, só quero pedir desculpa aos meus companheiros. Dias de luta!", escreveu o brasileiro, nas redes sociais.

Recorde-se que Júnior Moraes cumpre a época de estreia no Shakhtar, depois de ter terminado contrato com... o Dínamo Kiev. O atacante foi contratado para colmatar a vaga deixada por Facundo Ferreyra, que, como se sabe, rumou ao Benfica, e a verdade é que tem sido a grande figura da temporada.

Nos 34 jogos já realizados em todas as competições, o camisola 10 soma 23 remates certeiros. Apesar do nulo, a equipa de Paulo Fonseca segue na liderança destacada, com 64 pontos, enquanto o rival de Kiev está no segundo lugar, com 57.

Ver esta publicação no Instagram

Triste demais, hoje tive a chance de trazer a vitória para nosso time e falhei, só quero pedir desculpa aos meus companheiros. Dias de luta! ————————————————- Дуже розчарований, у мене була можливість принести перемогу нашій команді, але я не зміг. Можливо, один з найжахливіших моментів у моїй кар'єрі. Вибачте товариші по команді, вибач @fcshakhtar

Uma publicação partilhada por Junior Moraes (@jrmoraes10) a 24 de Abr, 2019 às 12:46 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório