Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Juventus tem um 'trunfo na manga' para contratar João Félix

Jornal italiano 'Tuttosport' revela a estratégia da Vecchia Signora para "contornar a cláusula de rescisão" a jovem pérola do Benfica.

Juventus tem um 'trunfo na manga' para contratar João Félix
Notícias ao Minuto

08:27 - 24/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

A Juventus é cada vez mais um destino provável para João Félix. Cobiçado pelos principais 'tubarões' europeus, a jovem pérola do Benfica surge, esta quarta-feira, em destaque na imprensa italiana, face ao tremendo interesse da Vecchia Signora em assegurar os seus serviços.

O jornal 'Tuttosport' faz mesmo manchete com o camisola 79 das águias e revela o "plano" que o conjunto bianconero tem para ganhar a vantagem à concorrência e garantir a contratação do avançado de 19 anos já no próximo verão.

De acordo com o diário transalpino, Jorge Mendes será uma peça-chave neste processo. O empresário de Félix tem, como se sabe, relação privilegiada com os dois clubes e poderá, por isso, facilitar as negociações.

Segundo a mesma fonte, o emblema de Turim já iniciou contactos com vista à transferência. Pavel Nedved e Fabio Paratici já observaram várias vezes o craque e, garante o jornal, "estão cada vez mais convencidos" de que esta será uma aposta ganha.

Além de ganhar a corrida a Real Madrid, Barcelona, Man. United, Man. City, Liverpool ou Atl. Madrid, o principal objetivo da Juventus passa por "contornar a cláusula de rescisão" fixada nos 120 milhões de euros e negociar com Luís Filipe Vieira, presidente que, relatam os italianos, é "intransigente" na defesa dos interesses dos encarnados.

A mesma notícia aponta ainda o nome de Rúben Dias, revelando que o clube de Cristiano Ronaldo, João Cancelo e companhia, também está atento ao central.

Notícias ao MinutoJornal italiano faz manchete com João Félix e revela plano da Juventus para contratar o jovem.© twitter

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório