Juventus tem um 'trunfo na manga' para contratar João Félix

Jornal italiano 'Tuttosport' revela a estratégia da Vecchia Signora para "contornar a cláusula de rescisão" a jovem pérola do Benfica.

Vieira quer aumentar cláusula de Félix e em Espanha revelam o novo valor

© Global Imagens 

Notícias ao Minuto
24/04/2019 08:27 ‧ 24/04/2019 por Notícias ao Minuto

Desporto

Benfica

A Juventus é cada vez mais um destino provável para João Félix. Cobiçado pelos principais 'tubarões' europeus, a jovem pérola do Benfica surge, esta quarta-feira, em destaque na imprensa italiana, face ao tremendo interesse da Vecchia Signora em assegurar os seus serviços.

O jornal 'Tuttosport' faz mesmo manchete com o camisola 79 das águias e revela o "plano" que o conjunto bianconero tem para ganhar a vantagem à concorrência e garantir a contratação do avançado de 19 anos já no próximo verão.

De acordo com o diário transalpino, Jorge Mendes será uma peça-chave neste processo. O empresário de Félix tem, como se sabe, relação privilegiada com os dois clubes e poderá, por isso, facilitar as negociações.

Segundo a mesma fonte, o emblema de Turim já iniciou contactos com vista à transferência. Pavel Nedved e Fabio Paratici já observaram várias vezes o craque e, garante o jornal, "estão cada vez mais convencidos" de que esta será uma aposta ganha.

Além de ganhar a corrida a Real Madrid, Barcelona, Man. United, Man. City, Liverpool ou Atl. Madrid, o principal objetivo da Juventus passa por "contornar a cláusula de rescisão" fixada nos 120 milhões de euros e negociar com Luís Filipe Vieira, presidente que, relatam os italianos, é "intransigente" na defesa dos interesses dos encarnados.

A mesma notícia aponta ainda o nome de Rúben Dias, revelando que o clube de Cristiano Ronaldo, João Cancelo e companhia, também está atento ao central.

Notícias ao MinutoJornal italiano faz manchete com João Félix e revela plano da Juventus para contratar o jovem.© twitter

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Cristiano Ronaldo regressou ao Al Nassr com golo: "A fome nunca passa"

Pré-época

Cristiano Ronaldo regressou ao Al Nassr com golo: "A fome nunca passa"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Audi continua a preparar-se para a F1 e já tem patrocinadora principal

Fórmula 1

Audi continua a preparar-se para a F1 e já tem patrocinadora principal

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas