Após um início de temporada auspicioso, André Silva, avançado que trocou o AC Milan pelo Sevilla, por cedência dos italianos, parece ter os dias contados em La Liga.
Segundo noticia esta terça-feira o diário Estadio Deportivo, Monchi, diretor desportivo do emblema Andaluz, não está disposto a negociar com os milaneses pelo jogador.
De acordo com o avançado, apesar de ter uma cláusula de compra de 39 milhões de euros, o clube sevilhano estaria a ponderar pedir uma baixa de preço , algo, agora, completamente descartado.
Desagradados pela baixa de performance do internacional luso, o clube suspeita também do comportamento do jogador, isto porque ele se tem apresentado lesionado, com uma tendinite, impossível de medir em grau de dor, que o tem afastado da competição.
Assim, escreve o Estadio Deportivo que as relações entre jogador e dirigentes também já não estarão tão serenas como há alguns meses, com o panorama geral a ter de mudar radicalmente para que o emblema andaluz volte atrás na sua decisão de devolver o avançado ex-FC Porto.