Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

16 minutos 'de loucos' ditam novo deslize do Chelsea

Encontro com o Burnley contou com quatro golos, todos eles marcados na primeira parte.

16 minutos 'de loucos' ditam novo deslize do Chelsea
Notícias ao Minuto

21:50 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Após a derrota com o Liverpool no passado fim de semana, por 0-2, o Chelsea voltou a marcar passo na Premier League. Desta feita, ao empatar a duas bolas frente ao Burnley, em pleno Stamford Bridge.

A partida da 35.ª jornada teve um início ‘de loucos’, com Jeff Hendricks a desfazer o nulo logo ao oitavo minuto de jogo a favor do conjunto visitante, num fulgurante remate à entrada da grande área dos blues.

A recuperação da equipa de Maurizio Sarri deu-se de seguida, com dois belos golos. Primeiro, de N’Golo Kanté, após uma iniciativa individual fantástica de Eden Hazard, e depois de Gonzalo Higuaín, com recurso a um autêntico ‘míssil’.

Mas a primeira parte ainda não tinha dado tudo o que tinha para dar, e, aos 24 minutos, Ashley Barnes aproveitou um ‘buraco’ na defesa adversária para repor a igualdade, perfazendo 16 minutos da mais alta intensidade.

Com esta igualdade, o Chelsea passa a somar 67 pontos e apanha, à condição, o Tottenham na terceira posição do campeonato inglês. No entanto, a equipa de Mauricio Pochettino conta com um jogo em atraso.

Já o Burnley, agora com 40 pontos, é 15.º classificado, nove pontos acima do Cardiff City, que se encontra imediatamente abaixo da ‘linha de água’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório