O Manchester United sofreu uma das piores derrotas da temporada, neste domingo de Páscoa, na sequência do desaire, por 0-4, diante do Everton de Marco Silva.
Gary Neville, antiga glória dos red devils, entre 1992 e 2011, não poupou nas críticas à exibição da sua antiga equipa, e sem querer identificar jogadores, voltou a sublinhar o aviso a Ole Gunnar Solskjær: "É preciso cortar as ervas daninhas".
"O Ole teve que pedir desculpa aos adeptos. Eu já disse algumas vezes, se tens ervas daninhas no jardim tens de as cortar. No Manchester United existem, está a atacar os cimentos da casa, e é preciso fazer frente ao problema como é devido", referiu Gary Neville, em declarações à Sky Sports, antes de estabelecer algumas comparações entre o United, e dois dos seus rivais.
"Vejo o City, que como o United e o Liverpool, estão a tentar chegar o mais longe possível na Premier League. Sterling, Bernardo Silva, De Bruyne... são, de longe, melhores jogadores dos que tem o United no balneário e, além disso, trabalham o dobro. Vês o tridente ofensivo do Liverpool e vês como dão tudo, em que morrem em cada metro quadrado. Honestamente, é vergonhoso ver a alguns jogadores do United em campo. Estou furioso".