Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Dá vergonha ver certos jogadores do Manchester United"

Gary Neville, antiga glória dos red devils, fez duras críticas ao plantel do Manchester United, e avisa Solskjær: "É preciso cortar as ervas daninhas".

"Dá vergonha ver certos jogadores do Manchester United"
Notícias ao Minuto

08:45 - 22/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gary Neville

O Manchester United sofreu uma das piores derrotas da temporada, neste domingo de Páscoa, na sequência do desaire, por 0-4, diante do Everton de Marco Silva.

Gary Neville, antiga glória dos red devils, entre 1992 e 2011, não poupou nas críticas à exibição da sua antiga equipa, e sem querer identificar jogadores, voltou a sublinhar o aviso a Ole Gunnar Solskjær: "É preciso cortar as ervas daninhas".

"O Ole teve que pedir desculpa aos adeptos. Eu já disse algumas vezes, se tens ervas daninhas no jardim tens de as cortar. No Manchester United existem, está a atacar os cimentos da casa, e é preciso fazer frente ao problema como é devido", referiu Gary Neville, em declarações à Sky Sports, antes de estabelecer algumas comparações entre o United, e dois dos seus rivais.

"Vejo o City, que como o United e o Liverpool, estão a tentar chegar o mais longe possível na Premier League. Sterling, Bernardo Silva, De Bruyne... são, de longe, melhores jogadores dos que tem o United no balneário e, além disso, trabalham o dobro. Vês o tridente ofensivo do Liverpool e vês como dão tudo, em que morrem em cada metro quadrado. Honestamente, é vergonhoso ver a alguns jogadores do United em campo. Estou furioso".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório