Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno Paixão apresenta queixa à PJ por ameaças nas redes sociais

Árbitro contestado pelo desempenho enquanto VAR no Feirense-Benfica.

Bruno Paixão apresenta queixa à PJ por ameaças nas redes sociais

Bruno Paixão avançou com uma queixa junto da Polícia Judiciária no seguimento das ameaças de que foi alvo, nos últimos dias, nas redes sociais.

A notícia foi avançada, na noite de segunda-feira, pelo Correio da Manhã, e confirmada esta terça-feira pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do árbitro da Associação de Futebol de Setúbal.

A contestação ao juiz de 44 anos surge no seguimento da vitória do Benfica sobre o Feirense, em Santa Maria da Feira, por 4-1, no passado dia 7 de abril, na qual este assistiu João Pinheiro na condição de vídeo-árbitro.

O jogo em causa, recorde-se, motivou, inclusive, um duro comunicado por parte dos fogaceiros, onde estes se queixaram de decisões que “envergonham o futebol português” e que colocam em causa a sua “verdade desportiva”.

“Só a título de curiosidade, para os mais distraídos, Bruno Paixão foi VAR em três dos últimos cinco jogos do Feirense (SL Benfica, Vitória FC e Belenenses SAD). Na jornada passada, o nosso central Flávio Ramos foi expulso pelo VAR e falhou o jogo de hoje”, recordavam.

A fonte consultada pelo Desporto ao Minuto sublinhou, no entanto, que esta não é uma situação ‘virgem’ no futebol português, mas sim uma que se tem vindo a repetir a longo das últimas semanas, com vários árbitro além de Bruno Paixão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório