Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Sem Messi e companhia, Barcelona empata em casa do último

A partida terminou com um empate sem golos (0-0).

Sem Messi e companhia, Barcelona empata em casa do último
Notícias ao Minuto

17:03 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Ernesto Valverde poupou alguns jogadores para a deslocação ao terreno do Huesca e acabou por 'pagar' a fatura. A equipa catalã empatou, sem golos, em casa do último classificado, em jogo referente à 32.ª jornada da La Liga. 

Lionel Messi, Rakitic e Piqué foram alguns dos nomes que não integraram a convocatória para o duelo deste sábado, tendo em vista a partida da Liga dos Campeões, agendada para a próxima semana. 

A blaugrana começou bem, com um remate rasteiro de Dembélé e um cabeceamento de Umtiti, ambos para a defesa de Santamaria (16' e 19'). No entanto, não passaram de 'sustos' ao guardião adversário. 

Na resposta, Enric atirou o esférico ao lado do poste de Ter Stegen (42'). Já no segundo tempo, o mesmo jogador registou um remate perigoso para a defesa do guarda-redes do Barcelona (53'). 

A partir daqui, assistiu-se a um duelo muito dividido e sem mais ocasiões de perigo. As duas equipas geriam o esforço e faltava, sobretudo à formação catalã, dinâmica e vertigem. Havia pouco caudal ofensivo e o jogo estava desligado.

Com este empate, o Barcelona mantém a liderança da liga espanhola, com 74 pontos. Já o Huesca ocupa o último lugar da tabela classificativa, com 25 pontos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório