Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Rafael Camacho com o futuro em aberto. Sporting em equação

Jovem português quer jogar mais e está disposto a deixar o Liverpool.

Rafael Camacho com o futuro em aberto. Sporting em equação
Notícias ao Minuto

07:45 - 12/04/19 por Francisco Amaral Santos

Desporto Mercado

Rafael Camacho promete agitar o próximo mercado de transferências. O jovem português continua sem somar muitos minutos no Liverpool de Jurgen Klopp e equaciona deixar os reds no final da temporada de forma a jogar com maior regularidade. Propostas não faltam, com o Sporting inserido na lista de possíveis destinos. 

A informação foi avançada na quarta-feira pela imprensa inglesa e confirmada, horas mais tarde, pelo Desporto ao Minuto junto de fonte próxima do jogador. 

O nosso site sabe que, neste momento, Camacho está a analisar todas as opções que estão em cima da mesa. O Liverpool está a oferecer um novo contrato, que contempla o devido aumento salarial, mas o jovem de 18 anos ainda não tomou qualquer decisão. 

Nesta equação entra também o Sporting, clube português que já tinha demonstrado interesse em Rafael Camacho em janeiro, mas que viu o negócio cair por terra. Além dos leões, o jovem que soma uma passagem pelo Manchester City já foi sondado por clubes de Espanha, Alemanha e França. 

Recorde-se que esta temporada Camacho soma dois jogos ao serviço da equipa principal do Liverpool, um na Premier League e outro na FA Cup. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório