Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Pogba e Hazard são bem-vindos ao Real Madrid"

Internacional brasileiro falou à margem de um evento promocional sobre aqueles que têm sido apontados como alvos do clube merengue.

"Pogba e Hazard são bem-vindos ao Real Madrid"
Notícias ao Minuto

15:01 - 11/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Casemiro

Casemiro, médio do Real Madrid, à margem de um evento promocional, falou esta quinta-feira sobre a possibilidade de alguns jogadores reforçarem o emblema merengue.

Questionado sobre dois dos grandes nomes associados ao clube, o centrocampista ex-FC Porto disse que Pogba e Hazard seriam bem-vindos à equipa.

"Pogba e Hazard seriam bem-vindos ao Real Madrid. No Real devem jogar os melhores", começou por referir, acrescentando: "são dois grandes jogadores e os grandes jogadores têm sempre a porta aberta. Um jogador como Pogba é compatível com qualquer equipa"

Depois dos elogios a Pogba, o médio canarinho analisa ainda a temporada blanca, falando também sobre a situação de Marcelo e Bale.

"Os que agora perdemos somos os mesmos que ganhámos quatro Champions nos últimos anos. Não há que falar da temporada de Marcelo, mas de todos", começou por referir sobre o tema, falando depois do atacante galês: "Bale, pela sua experiência, está acostumado [a ser assobiado]. As assobiadelas afetam-nos, a ele e a todos". 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório