Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Bayern Munique quer despedir Kovac para contratar Mauricio Pochettino

Presidente do emblema bávaro já anunciou o maior programa de investimento da história do clube, já fechou vários negócios e quererá mesmo dar sangue novo ao banco de suplentes do clube.

Bayern Munique quer despedir Kovac para contratar Mauricio Pochettino

O Bayern Munique, conforme já anunciou Uli Hoeness, presidente do clube, está a preparar uma revolução milionária para o verão. Depois de fechadas as negociações por Benjamin Pavard, do Estugarda, e de Lucas Hernández, do Atlético Madrid, o clube está a movimentar-se por mais jogadores.

Luka Jovic, avançado do Frankfurt, cedido pelo Benfica, é um dos alvos, mas na lista figuram também Ziyech e De Ligt do Ajax. Porém, se a equipa vai certamente ter novas caras, também o banco de suplentes deverá ter novo comandante.

Segundo o noticiado pela imprensa internacional, Hasan Salihamidzic, diretor desportivo da formação germânica, está interessada na chegada de Mauricio Pochettino, treinador do Tottenham que enquadra no perfil pretendido. 

Com contrato até 2023 com os Spurs, o técnico, ainda sem títulos de vulto no seu palmarés, veria os germânicos pagarem pela sua saída, dando-lhe a possibilidade de abraçar um projeto vencedor com objetivos nacionais e internacionais.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório