Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno Lage levou desenho de criança para conferência e explicou porquê

Treinador do Benfica contou história tocante após a vitória sobre o Feirense.

Bruno Lage levou desenho de criança para conferência e explicou porquê
Notícias ao Minuto

20:31 - 07/04/19 por Ruben Valente

Desporto Bruno Lage

O Benfica derrotou este domingo o Feirense, em Santa Maria da Feira, por 4-1, em jogo referente à 28.ª jornada do campeonato. No final do encontro, Bruno Lage esteve na sala de imprensa do Estádio Marcolino Castro e apresentou um desenho de uma criança durante a conferência.

O técnico do Benfica lembrou um episódio que viveu em Inglaterra e comparou-o agora ao desenho dado por uma pequena adepta chamada Diana.

“O ano passado eu era adjunto do Carvalhal, no Swansea, e estávamos numa situação como esta do Feirense. Uma situação muito difícil, com a descida de divisão à vista. Antes dos jogos eu já fazia o que faço agora. Via a relva, a atmosfera… num dos últimos jogos encontrei um miúdo à porta do túnel com um cartaz que dizia ‘Para o ano cá estarei a apoiar’. Mesmo que fosse na segunda divisão. Aquilo tocou-me. Um miúdo de seis/sete anos deu o exemplo aos adultos. Fui ao balneário, os jogadores assinaram o cartaz e devolvi-o ao menino. Agora foi uma menina. A Diana deu-me este desenho [Lage exibe-o]. Precisamos deste apoio, as crianças dão o exemplo. Final a final, vamos disputar a Liga”, afirmou Bruno Lage.

Notícias ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório