Francisco J. Marques voltou esta sexta-feira ao ataque, recuperando um incidente que marcou o dérbi entre Sporting e Benfica, e que ditou a eliminação das águias da Taça de Portugal.
O diretor de comunicação e informação do FC Porto, no seu Twitter, questiona a ausência de qualquer registo dos relatórios de delegados e árbitro dos incidentes envolvendo Rafa Silva.
Lembrando o caso de Sérgio Conceição, que foi punido recentemente, falhando o jogo desta sexta-feira frente ao Boavista, J. Marques questiona porque não há castigo também para o atacante encarnado.
""Então os delegados da Liga não escreveram nada? O árbitro não escreveu nada? Não aconteceu? Aconteceu, todos vimos as imagens e não haver castigos condizentes só mostra como é injusta a suspensão de Sérgio Conceição", disparou na rede social Twitter.
Então os delegados da Liga não escreveram nada? O árbitro não escreveu nada? Não aconteceu? Aconteceu, todos vimos as imagens, e não haver castigos condizentes só mostra como é injusta a suspensão de Sérgio Conceição. pic.twitter.com/u4QEjJ0w8Q
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) 5 de abril de 2019