Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

FC Porto deixa farpas ao Benfica e lança ainda uma... adivinha

Os dragões responderam aos encarnados, referindo "mentiras" e "suspeitas de corrupção".

FC Porto deixa farpas ao Benfica e lança ainda uma... adivinha
Notícias ao Minuto

09:37 - 02/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dragões Diário

Esta terça-feira, o FC Porto utilizou a newsletter Dragões Diário para responder ao Benfica. O clube azul e branco falou em "falta de vergonha", apontando ainda que a estratégia dos encarnados é ganhar o campeonato "a partir de fora do campo". 

"O Benfica perdeu alguma réstia de vergonha que ainda pudesse ter e aproveitou a newsletter de ontem para repetir as mentiras de todos os dias sobre o atual campeonato. Em relação ao dia anterior, só houve uma diferença: acrescentaram ao texto nove pontos de exclamação. Talvez com a esperança de que afirmações mais enfáticas transformassem as mentiras em verdades, pelo menos aos olhos dos tolos", pode ler-se.

"Mesmo enterrados até ao pescoço em suspeitas de corrupção e sendo objeto de diversas investigações e até de denúncias de quem terão tentado condicionar, a estratégia do Benfica não muda: o campeonato é para ganhar a partir de fora do campo. É um modo de encarar as competições que, temos de reconhecer, deu resultado entre 2013 e 2017. O FC Porto prefere ganhar no campo e é por isso que vai continuar a lutar."

Para além disso, o FC Porto deixou ainda uma adivinha. "A 2 de maio de 2017, a imprensa noticiava: o Benfica pretendia que perdessem pontos os clubes que criticassem as arbitragens. Se fossem aplicadas ao Benfica as regras que o Benfica defendia, quantos pontos é que o Benfica já teria perdido nos últimos dias?"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório