Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Golo de Cádiz dá triunfo ao V. Setúbal e afunda o 'condenado' Feirense

Equipa de Santa Maria da Feira continua no último lugar e tem a descida de divisão à vista.

Golo de Cádiz dá triunfo ao V. Setúbal e afunda o 'condenado' Feirense
Notícias ao Minuto

22:11 - 01/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto 27.ª jornada

O Feirense está cada vez mais perto de ver confirmada a descida à Segunda Liga. Esta segunda-feira, no encerramento da 27.ª jornada, o conjunto de Filipe Martins perdeu novamente em casa, por 0-1, frente ao V. Setúbal, e afundou-se ainda mais na classificação.

Depois de uma primeira parte bastante equilibrada, o segundo tempo viria a ser marcado por um lance que alterou por completo a história da partida. À entrada para o último quarto de hora, Flávio Ramos derrubou Heriberto quando este se encaminhava para a baliza fogaceira, o árbitro Rui Costa assinalou falta e mostrou o cartão amarelo ao defesa, mas, depois da indicação do VAR, reviu as imagens e decidiu expulsar o jogador.

A jogar em inferioridade numérica, o Feirense viu o V. Setúbal carregar e chegar mesmo ao golo, através de Jhonder Cádiz, aos 81' minutos. Nuno Valente tirou um cruzamento com conta, peso e medida e o avançado venezuelano, entre os centrais do conjunto de Santa Maria da Feira, saltou mais alto e cabeceou para o fundo das redes da baliza de Caio Secco, assinando o seu sétimo remate certeiro no campeonato.

Até ao final, os fogaceiros ainda tentaram anular a vantagem sadina, mas o resultado não se alterou. O Feirense, que só venceu por duas vezes nesta edição da Primeira Liga - nas primeiras duas rondas - continua assim no último lugar da tabela, com apenas 15 pontos, menos 11 do que o Nacional, a primeira equipa acima da linha de água.

Já os comandados de Sandro Mendes colocaram um ponto final na seca de 15 partidas sem conhecer o sabor da vitória. Os sadinos ganham assim algum 'oxigénio' na luta pela permanência e chegam aos 28 pontos, que valem a subida ao 14.º lugar, ultrapassando, de resto, os madeirenses.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório