Meteorologia

  • 23 ABRIL 2019
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 12º

Edição

I Liga - Os lances mais polémicos do principal escalão

Mais vídeos

João Félix e Seferovic com sortes diferentes

Os dois jogadores estão a contas com problemas físicos, mas só o português deverá recuperar a tempo de defrontar o Tondela.

João Félix e Seferovic com sortes diferentes
Notícias ao Minuto

07:05 - 26/03/19 por Notícias ao Minuto 

Desporto Recuperações

João Félix e Haris Seferovic têm sido duas das grandes figuras do Benfica esta temporada. No entanto, neste momento são também dois jogadores que geram dores de cabeça a Bruno Lage. 

A dupla recupera de lesão e mantém-se em dúvida para o encontro com o Tondela, agendado para o próximo sábado, referente à 27.ª jornada da Liga Portuguesa.

Contudo, o português e o suíço deverão ter sortes diferentes. Se a entorse contraída pelo jovem ao serviço da Seleção Nacional não é tão grave como se chegou a temer e poderá ser debelada a tempo do jogo com a formação de Pepa, o caso do internacional helvético é mais delicado.

Seferovic sofreu uma pequena rotura muscular no adutor direito já no embate das águias em Zagreb, a contar para os oitavos-de-final da Liga Europa, e daí para cá falhou três partidas dos encarnados - Belenenses SAD, Dínamo Zagreb (2.ª mão) e Moreirense. Aproveitando a paragem para os compromissos das seleções, o atacante acelerou a reabilitação e até já realizou corrida no relvado.

Mesmo assim, o departamento médico das águias não quer arriscar um regresso prematuro e prefere gerir a situação com 'pinças', dando apenas autorização ao jogador para voltar à competição quando esteve estiver totalmente apto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório