Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"O árbitro pediu-me desculpa. Era grande penalidade"

Portugal empatou com a Sérvia por 1-1.

"O árbitro pediu-me desculpa. Era grande penalidade"
Notícias ao Minuto

21:53 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

No final do encontro entre Portugal e Sérvia, Fernando Santos foi com o árbitro do encontro até à cabine, depois de ter pedido explicações relativamente à grande penalidade não assinalada. O selecionador confessou que o juiz lhe pediu desculpa. 

"Convidou-me a ir à cabine para ir ver os lances. Não temos dúvidas nenhumas que é grande penalidade, eu e ele. Pediu-me desculpa. Pediu-me desculpa pela grande penalidade mas agora não serve de nada. Eu disse-lhe que o culpado não era ele, porque ele marcou a grande penalidade, mas ele também voltou atrás...", disse. 

"Vimos os dois lances. No primeiro temos algumas dúvidas, mas no segundo não há dúvidas. Nem eu fiquei com dúvidas, nem ele."

O selecionador nacional referiu ainda que o árbitro de baliza também estava presente na cabine: "Eu disse-lhe que a culpa era daquele senhor. Quando digo isto não é uma questão de caráter das pessoas, são erros... O VAR tem de estar em todos os jogos. Com VAR as coisas tinham sido diferentes. Portugal criou inúmeras oportunidades de jogo e só à 'bomba' é que conseguimos marcar."

Relativamente às contas, Fernando Santos falou da "qualidade e raça" da sua equipa: "Não é uma coisa favorável. Não podemos dizer que não se passa nada, porque só temos dois pontos. Esta equipa tem qualidade, tem raça, tem querer... Podemos chegar à Ucrânia e à Sérvia e ganhar."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório