Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Hulk recorda duelos com o Benfica: "Fui mais vezes feliz do que infeliz"

Avançado brasileiro garante ter passado grandes momentos ao serviço do FC Porto.

Hulk recorda duelos com o Benfica: "Fui mais vezes feliz do que infeliz"
Notícias ao Minuto

22:45 - 23/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Hulk não esquece os momentos que viveu em Portugal. O antigo jogador do FC Porto acredita ter passado "grandes momentos" ao serviço dos dragões e não esquece os Clássicos diante do rival Benfica. 

"Cheguei ao primeiro jogo na Luz e realmente eu vi aquilo que era um Clássico de verdade. Chego lá e aquilo estava tudo cheio. A rivalidade que existia entre FC Porto e Benfica... Via isso na saída daqui do Porto, no percurso que se faz até lá, os adeptos que se encontram e tudo... Realmente vi que era um jogo grande. Para mim foi muito bom. Depois daquele vieram muitos jogos entre FC Porto e Benfica, onde eu fui mais vezes feliz do que infeliz", afirmou o jogador brasileiro, em entrevista ao Porto Canal. 

Questionado sobre os jogos com o Sporting, Hulk também não esquece um golo marcado em Alvalade a contar para a Taça de Portugal. 

"Tinha comentado, entre amigos, que nesse jogo do Sporting... Estava no hotel, estava para entrar no elevador, e sai de lá o presidente Pinto da Costa. Sempre olhava para ele com respeito e até tinha medo de falar. Mas ele chega ao pé de mim e começa a falar comigo e disse-me: 'Eu não sei quem vai jogar, mas algo me diz que vais jogar e que vais marcar um golo'. Fui para aquele jogo com muita vontade de jogar", recordou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório