Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Lazio goleia Parma de Bruno Alves com Pedro Neto em campo

Jovem avançado ex-Sporting de Braga entrou para o lugar do antigo leão Felipe Caicedo.

Lazio goleia Parma de Bruno Alves com Pedro Neto em campo
Notícias ao Minuto

15:49 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Após o período ‘negro’ de três derrotas consecutivas, a Lazio continua em plena recuperação e, este domingo, goleou o Parma por 4-1, naquele que foi o quarto jogo seguido sem sofrer qualquer desaire.

O conjunto romano protagonizou uma primeira parte verdadeiramente ‘demolidora’ e assinou, não um, não dois, não três, mas quatro golos sem resposta, por intermédio de Adam Marusic, Luis Alberto (bis) e Senad Lulic.

Já no segundo tempo, os visitantes, capitaneados pelo internacional português Bruno Alves, reduziram, por Mattia Sprocati. Um golo que, no entanto, de pouco valeu, diante da equipa de Pedro Neto, que rendeu o ex-Sporting Felipe Caicedo aos 66 minutos.

Com este triunfo, a Lazio passa a somar 45 pontos e apanha a Atalanta – que, à mesma hora, empatou a uma bola diante do Chievo – no sexto lugar do campeonato italiano, o último que dá acesso às competições europeias.

Já o Parma, que vinha ‘embalado’ por uma vitória por 1-0 sobre o Génova, permanece no 11.º lugar, com 28 pontos, tantos quanto o Génova, que derrotou a Juventus, de Cristiano Ronaldo e João Cancelo, por 2-0.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório