Powered bySolverde
Disclaimer

Filipe Martins diz que o Feirense evoluiu e "está próximo das vitórias"

O treinador do Feirense disse hoje que que a sua equipa está mais perto das vitórias, na antevisão à visita ao Tondela, da 26.ª jornada da I Liga de futebol, após 23 jogos sem vencer.

Filipe Martins admite que o Feirense evoluiu e "está mais próximo das vitórias"

© Lusa

Lusa
16/03/2019 14:46 ‧ 16/03/2019 por Lusa

Desporto

Antevisão

"Neste momento, queríamos jogar de dois em dois dias ou de três em três para darmos a volta a esta situação, o mais rápido possível. A equipa está num processo de crescimento. Principalmente nesta última semana, sentimos um crescimento muito grande ao nível da assimilação das ideias de jogo que pretendemos. Por tudo isto, sentimos que a vitória está cada vez mais próxima", afirmou Filipe Martins.

De acordo com o treinador, o regresso do Feirense às vitórias passa por manter a atitude demonstrada no jogo em casa com o FC Porto [derrota por 2-1] na última jornada.

"Em Tondela, vai ser um jogo do gato e do rato, onde vai ganhar quem for mais inteligente. Temos de repetir a exibição que fizemos com o FC Porto, quer a nível de atitude, quer a nível de comportamentos coletivos. Espero a mesma atitude, o mesmo empenho e a mesma concentração. Se formos uma equipa próxima da que fomos com o FC Porto, a vitória que tanto pretendemos estará muito mais próxima", sublinhou.

O Feirense segue na 18.ª e última posição, com 14 pontos, menos 10 do que o Tondela, que ocupa o 16.º posto, o primeiro abaixo da zona de despromoção, e Filipe Martins espera lucrar com a pressão da formação viseense.

"O Tondela tem uma necessidade urgente de pontos. Nesta altura, esperavam estar numa posição mais confortável na tabela. Estão numa série de quatro jogos sem ganhar. Não atravessam um momento de maior confiança. Para as duas equipas, este jogo vale mais do que três pontos", referiu.

O jogo entre Tondela e Feirense está marcado para domingo, às 20:00, no Estádio João Cardoso, em Tondela.

 

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Mauro Xavier

"Quem põe o Benfica em risco não pode ter lugar no nosso clube"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Filipe Albuquerque

Os dois carros clássicos que Filipe Albuquerque conduz nas estradas

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas