Procurar

"Assustámos em Alvalade uma das equipas mais fortes do campeonato"

João Henriques mostrou-se bastante satisfeito pela exibição da sua equipa diante do Sporting.

"Assustámos em Alvalade uma das equipas mais fortes do campeonato"

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
15/03/2019 23:06 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

O Santa Clara perdeu, nesta sexta-feira, por 0-1, diante do Sporting, no Estádio de Alvalade, num duelo relativo à 26.ª jornada da Liga portuguesa.

Apesar do desaire, o treinador do emblema açoriano, João Henriques, manifestou "orgulho" nos seus jogadores, reconhecendo em declarações à Sport TV, que o Sporting foi mais feliz, mas que a sua equipa merecia ter saído com outro "prémio" de Alvalade.

Análise ao jogo: Fizémos um jogo dentro daquilo que tinhamos previsto, sabendo que o Sporting ia assumir as despesas do encontro. Basta recordar que o Sporting é a equipa do campeoanto com mais pontos em casa [34 em 39 possíveis]. Nós a pouco e pouco fomos entrando na partida, mas através de um erro nosso o Sporting acaba por alcançar a vantagem no marcador. Podíamos ter tido um maior grau de felicidade neste encontro e ter complicado mais as contas deste jogo. Tivemos sempre os olhos postos na baliza do adversário, e não é por acaso que temos tantos pontos fora de casa. O Sporting é um justo vencedor, porque marcou um golo. Assustámos em Alvalade uma das equipas mais fortes do campeonato. Nós estamos muito satisfeitos por ver o nosso trabalho a ser colocado em prática, num estádio como este. Nós estamos a conseguir competir na casa dos 'grandes'. Estivemos muito perto de conseguir um prémio, mas o Sporting marcou mais golos.

Cinco jogadores do Santa Clara nas seleções: São cinco selecionados e não estão mais porque outros estão lesionados. Podíamos chegar até sete. E isso não é fácil para uma equipa como o Santa Clara. Temos uma equipa de enorme qualidade, e esta convocatória para as seleções é o refleco disso, o de uma equipa com enorme qualidade.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si