Pep Guardiola, treinador do Manchester City, comentou esta sexta-feira, em declarações citadas pelo site do clube, a renovação de Bernardo Silva.
O técnico catalão lembrou que o internacional luso é um dos jogadores mais determinantes esta temporada para os citizens, lembrando mesmo que o jogador é apreciado por mais do que o seu talento nos relvados.
Falando depois sobre o sorteio da Champions, onde os citizens 'calharam' com o Tottenham, Guardiola disse que a partida dos quartos tem 50% de chances para cada um dos lados.
"Estou encantado, feliz e muito grato pelo facto de o Bernardo desejar continuar connosco. Julgamos os nossos jogadores pelo que fazem em campo e ele está a ser o jogador mais efetivo esta época. É um rapaz adorável, as pessoas gostam dele não só pela capacidade futebolística, mas também pelo seu comportamento", começou por referir o técnico.
"É um prazer estar nos quartos de final da Liga dos Campeões. Conhecemos bem o Tottenham e temos muito respeito. Vai ser 50-50, vamos tentar o nosso melhor para fazer dois bons jogos. Como todas as equipas, também temos as forças e fraquezas. Posso dizer que será um oponente difícil como seriam todos os outros que estão nesta fase da prova", finalizou Guardiola.