Procurar

Kaka só é opção se Galatasaray chegar aos 'oitavos' da Champions

O presidente do Galatasaray, Unal Aysal, manifestou, esta quarta-feira, a vontade de contratar o médio brasileiro do Real Madrid, Kaka. Contudo, deixou claro que isso só se poderá concretizar se o clube turco passar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Notícias ao Minuto
Notícias Ao Minuto
26/09/2012 16:05 ‧ há 13 anos por Notícias Ao Minuto

Desporto

Futebol

Unal Aysal afirmou que gostaria que o ‘merengue’ Kaka alinhasse pelo Galatasaray, mas frisou que a equipa turca só poderá pensar nessa hipótese se passar aos oitavos-de-final da Champions.

“Kaká podia vir jogar connosco, mas neste momento não o posso garantir. Se passarmos a fase de grupos da Liga dos Campeões tentaremos obter os seus serviços”, disse o presidente do emblema turco ao diário ‘Marca’.

Há algumas semanas, Nuri Sahin, colega de Kaka no Real Madrid, afirmou que o médio brasileiro tinha uma proposta de um clube turco e que conhecia a decisão do jogador para a abertura do mercado no Inverno, embora não tenha adiantado mais pormenores.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si