Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'Comboio' de Klopp não para em Munique e segue rumo a Madrid

Golos de Sadio Mané e Virgil Van Dijk valem, ao Liverpool, um lugar nos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

'Comboio' de Klopp não para em Munique e segue rumo a Madrid
Notícias ao Minuto

21:51 - 13/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Liverpool carimbou, esta quarta-feira, o apuramento para os quartos-de-final da Liga dos Campeões, ao bater o Bayern Munique em pleno território alemão, após o empate sem golos registado no encontro da primeira mão, em Anfield Road.

Os reds abriram o marcador logo aos 26 minutos, no seguimento de uma bela jogada individual de Sadio Mané, mas os bávaros repuseram a igualdade ainda antes do apito para o intervalo, graças a um auto-golo de Joel Matip.

Já no segundo tempo, Virgil Van Dijk foi às alturas para dar o melhor seguimento possível a um pontapé de canto cobrado por James Milner, voltando a colocar a equipa de Jurgen Klopp na frente do resultado.

O golo que selou todas as dúvidas surgiu aos 84 minutos, mais uma vez por Sadio Mané, que 'imitou' Van Dijk e marcou, também ele, de cabeça.

O internacional português Renato Sanches começou a partida no banco, tendo de lá saído aos 79 minutos, para o lugar de James Rodríguez. No entanto, não conseguiu contrariar o ascendente da equipa visitante.

O Liverpool junta-se, assim, a FC Porto, Manchester United, Manchester City, Tottenham, Juventus, Barcelona e Ajax nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O sorteio da próxima fase da prova milionária está agendado para as 11h da próxima sexta-feira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório