A Cadena Ser noticia este sábado alguns detalhes sobre a saída de Zinedine Zidane do comando técnico do Real Madrid.
De acordo com o noticiado, a decisão de deixar o emblema merengue, depois de três épocas a vencer a Champions, terá nascido, precisamente, de um incidente ocorrido a horas do jogo em Kiev.
Segundo o explicado, Zidane queria que a formação blanca viajasse para Kiev com um dia de antecedência, ou seja ao invés de sexta-feira, numa quinta-feira, a dois dias do jogo.
Porém, Sergio Ramos não concordou com a decisão, liderando um tumulto no balneário para tentar impedir que os merengues pernoitassem mais uma noite em Kiev.
A decisão do técnico, contudo, manteve-se por ordem do diretor desportivo, sendo que, segundo o explicado, o técnico francês decidiu nesse momento que não tinha condições para continuar à frente do clube, isto quando um jogador tinha 'tanto poder'.
Assim, cinco dias depois de ter vencido a final frente ao Liverpool, o técnico gaulês comunicou a Florentino Pérez que pretendia abandonar o projeto desportivo dos merengues, pondo fim à sua história ligação com o emblema do Santiago Bernabéu.