Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Chiquinho impressiona após ser riscado. Águias sem cláusula de recompra

Médio de 23 anos promete agitar o mercado.

Chiquinho impressiona após ser riscado. Águias sem cláusula de recompra

As exibições de Chiquinho ao longo da presente temporada não estão a deixar ninguém indiferente. Depois de ter sido ‘riscado’ pelo Benfica na pré-época, o jovem português tem brilhado ao serviço do Moreirense, equipa na qual assume papel preponderante e que detém o título de equipa sensação na presente edição do campeonato.

Considerado um dos melhores jogadores revelação do campeonato, o centrocampista promete agitar o mercado de transferências no próximo verão. No entanto, sabe o Desporto ao Minuto que no contrato que formalizou a transferência de Chiquinho, da Luz para Moreira de Cónegos, não consta qualquer cláusula de recompra.

Assim sendo, caso os encarnados desejem ‘recuperar’ o criativo de 23 anos, terão de o fazer da mesma forma que os restantes clubes interessados que, diga-se, devem ser muitos.

Chiquinho já recebeu inúmeras distinções ao longo da temporada, entre as quais quarto prémios de homem do jogo. E os números não mentem: sete golos e seis assistências em 27 jogos ao serviço dos cónegos são a maior prova que o talento de Chiquinho não deverá ficar por aqui.

Pelo Benfica, recorde-se, o jovem português não chegou a realizar qualquer jogo oficial. Agora brilha na sua época de estreia no principal escalão do futebol português, uma temporada depois de ter sido eleito o jogador revelação na II Liga.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório